YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 8 de julho de 2015

| Princesa F. e a chupeta - Parte III |



Lembram-se do filme que foi a princesa F. largar a chupeta? (Aqui)
No final de Janeiro, estávamos(eu e ela)no wc a preparar o banho quando ela me diz: "mamã vou ali ver uma coisa", fiquei curiosa e fui espreitar para ver o que estava ela a fazer.
Foi ao meu quarto "cuscar" uma das gavetas da mesinha de cabeceira (das tralhas), primeiro pega numa capa de telemóvel e depois pega numa chupeta, olha para ela, mete na boca e tira, coloca-a de novo na gaveta e fecha-a. E diz muito rápido (para com os seus botões): " não é nada de especial".
Só me apetecia rir. Fui para o wc e ela nem sonha que eu a estive a "vigiar".
Moral da história: Fase da chupeta ultrapassada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário