YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 1 de maio de 2014

|Princesa F. e a chupeta - O melhor do meu dia| Parte I


São 22h50 e tive que aqui dar um salto para partilhar uma boa noticia: A Princesa F. deitou a chupeta no contentor do lixo longe de casa. Andou todo o dia a contar a sua grande aventura a toda a gente. Dizia ela: "Deitei a chupeta no lixo fora de casa e já sou uma menina grande." E eu fiquei toda contente mas, sempre com o pé atrás. O que é certo é que neste momento a Princesa F. já se encontra a dormir e adormeceu SEM chupeta. Estou tão, mas tão feliz. Só espero que seja para sempre!
Que alivio. Já há algum tempo que andava preocupada pelo fato da Princesa F. nunca mais largar a chupeta. Já li muitas opiniões, das quais algumas garantem que dentes tortos não tenham sido influenciados pelo uso da chupeta, mas o que é certo é que os dentes da frente da Princesa F. estão a ficar virados para fora e nada nem ninguém me tira da ideia que se deve à chupeta.
Hoje vou dormir, ou não, tal a excitação, muito mais descansada.
Até amanhã.
Mãe Lita

Sem comentários:

Enviar um comentário