YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

|O melhor do meu dia|


Há já bastante tempo que sou seguidora de vários blogs, entre eles o blog da Catarina Beato "Dias de uma Princesa". A Catarina colocou o desafio "O melhor do meu dia" para o ar e eu achei uma ideia fantástica mas, não tinha blog. Ora então surgiu a ideia de criar um, e aqui estou eu.
 
O melhor do meu dia:
"No final do dia antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio. "O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. É essa a memória que queremos guardar. É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso."
Deixem aqui o melhor do vosso dia... 
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário